Desejamos que tenha uma Viagem Segura.

O mundo mudou e nós também.

Assim como a saúde e a segurança sempre tem sido nossas principais prioridades, nossos novos protocolos de CleanComplete Verification™ elevam ainda mais nossos padrões de qualidade e limpeza, permitindo tirar suas férias nos nossos maravilhosos resorts em frente ao mar, com a máxima tranquilidade.

Nosso sistema de qualidade, segurança e higiene de 360 graus considera todos os aspectos das operações do resort e começa desde o momento em que inicia o planejamento das suas férias, até o momento em que retorna para casa!

Um Programa de Qualidade, Segurança e Higiene de AMResorts®

CleanComplete Verification™  Un Programa de Calidad, Seguridad e Higiene de AMResorts®

A GARANTIA NÃO É SÓ DE PALAVRA: VERIFICAÇÃO DE TERCEIROS

Estamos orgulhosos dos padrões de alta qualidade, segurança e higiene que as propiedades da marca AMResorts aplicam, como demonstram os padrões Cristal International Standards®*, uma das certificações de mais alto nível da indústria, que verifica os melhores processos de qualidade e segurança.

Além desta certificação existente, também estamos trabalhando restritamente com os padrões Internacionais de Cristal para garantir um nível ainda maior de verificação de qualidade, segurança e higiene antes de reabrir os resorts. Este é o Protocolo de Auditoria de Prevenção da Propagação de Infecções ou a certificação Cristal International Standards POSI-Check, um dos padrões de verificação de terceiros mais avançados da indústria, e está sendo implementado em todas as propriedades das marcas de AMResorts específicamente para abordar o mundo posterior ao COVID-19. AMResorts é um dos primeiros em emplementar os padrões.

*No lugar de Cristal International Standards®, as propiedades de EMEA se associaram ao BACTERCONTROL, que audita e monitora os padrões de higiene e segurança em todos os hotéis, entregando revisões mensais e uma certificação anual baseada em critérios restritos.

 

BEM VINDOS: CHEGADA + PROCEDIMENTOS DE CHECK-IN

Desde o primeiro momento que os hóspedes começam a planejar sua viagem, as propriedades das marcas de AMResorts fazem com que a informação sobre saúde e higiene seja clara e acessível através de web sites e canais de redes sociais. E inclusive antes de entrar no hall do resort, os hóspedes recebem uma descrição geral de todos os procedimentos de check-in de saúde e saneamento da sua chegada até a entrada no resort.

Na entrada do vestuário, e em todas as chegadas oferecem desinfetante de maõs composto de álcool e, dentro da área do vestuário, realiza-se uma limpeza com desinfectantes de alta qualidade que ocorre a cada hora.

Além disso, estabelecemos: Estações de registro de higiene na área do hall para:

  • Verificar a temperatura dos hóspedes com um escanner térmico ou um termômetro de pistola, tanto para os que se registram como para os que regressam de alguma atividade fora do resort.
  • Revisar os registros de viaje dos hóspedes durante os últimos 14 dias para evitar a viagem desde lugares com altos níveis de contágio.
  • Permitir que os hóspedes completem um formulário de declaração de saúde, confirmando o bem-estar livre de virus.
  • Guiar os hóspedes que apresentem síntomas na sua chegada para uma área de isolamento onde possa consultar com o médico do resort.

Todas as araras de equipagem também são desinfectadas antes e enquanto estão sendo utilizadas. Ao momento do check-in, a recepcionista limpa a área da bancada com um composto desinfetante entre um hóspede e outro e antes de cada processo de check-in e aplica um gel desinfetante para mãos.

 

PODE ENTRAR: PROCEDIMENTOS DE LIMPEZA DE HABITAÇÕES

Cada hóspede encontrará um aviso de porta, com a placa de verificação de Cristal Room na maçaneta, ao chegar na sua habitação, confirmando que a habitação foi limpa de acordo com o processo de limpeza Cristal. Além disso, todas as habitações incluem um gel desinfetante de bolso como parte do pacote de comodidades.

É proporcionada uma descrição geral com detalhes de todos os processos de limpeza e desinfecção nas habitações, as áreas exteriores e as áreas interiores do resort, por meio de impressão, nos tablets na habitação e no canal de TV do resort, que também inclui vídeos de protocolos de desinfecção e conselhos de higiene.

Para proporcionar saneamento adicional, o controle remoto da televisão, o Tablet na habitação, o kit de serviços e os cobertores e almofadas adicionais se desinfectam previamente com uma apresentação de embalagens lacradas a vácuo.

 

TEMPO PARA RELAXAR: SANEAMENTO EM TODO O RESORT

Existe uma maior execução de limpeza para todas as áreas com alto contato humano ao longo das horas de operação, incluídas as áreas públicas que recebem minunciosa limpeza e desinfecção por hora durante todo o dia.

Os banheiros são limpos e desinfectados antes e depois das horas de operação e possuem armazenagem de gel desinfetante para mãos. A limpeza é frequente feita com desinfetantes sendo realizada nas áreas de alto contato como escadas e elevadores.

O gel desinfetante está disponível em todo o complexo em todas as áreas comuns, incluindo os elevadores exteriores, e os colaboradores circulando por estas áreas oferecendo gel desinfetante aos hóspedes.

As espreguiçadeiras de praia e piscina são colocadas a uma distância adequada entre elas, e os garçons e os mordomos da piscina e da praia oferecem gel desinfectante aos hóspedes antes de entregar as bebidas. A limpeza dos equipamentos esportivos são produzidas durante o uso, antes do seu uso por parte de qualquer hóspede. Isto inclui artículos como equipamentos e mesas de ping-pong, bolas de basquetebol, voleibol, raquetes de tênis e equipamentos de esportes aquáticos não motorizados.

Os desinfetantes são utilizados para a limpeza de distintas áreas durante os horários de limpeza programados regularmente durante todo o dia. Existem programas adicionais de desinfecção e limpeza para proporcionar uma limpeza profunda das máquinas. Os treinadores de fitness usam máscaras e desinfetam todo o equipamento imediatamente depois do seu uso. Para ajudar na saúde imunológica, dos hóspedes, na academia, lhes oferecemos a opção de água alcalina, que ajuda a melhorar o sistema imunológico.

As atividades que envolvem o contato físico entre os apresentadores e aos hóspedes, como as aulas de dança, serão substituídas por atividades alternativas que permitam o distanciamiento social, e os asentos nos shows permitirão o distanciamiento social.

Dentro das instalações do spa, se proporciona gel desinfetante para cada hóspede na medida que se aproxima da recepção. Todas as áreas de alto contato se desinfetam regularmente durante todo o dia, e os armários são desinfetados entre usos. Os azeites esenciais bactericidas e fungicidas são utilizados para pulverizar todas as áreas e também em tratamentos de aroma terapia. As áreas de spa que envolvem água, como banheiras de hidromassagem e piscinas, piscinas de hidroterapia, são desinfetadas, a água permanece com a química da água para o pH, a alcalinidade e a dureza do cálcio e para destruir microorganismos e bactérias. Nas áreas de hidroterapia, o pessoal do spa usa calçado especial que se usa somente na área de hidroterapia.

As comodidades do spa, como roupão, sandálias, pentes, assim como utensílios de manicure, são desinfectados e serão apresentados em embalagens lacradas aos hóspedes. As pastilhas desinfectantes são usadas para desinfectar as máquinas de pedicure, todos os terapeutas do spa usam máscaras para garantir a higiene e segurança adequadas aos hóspedes, e utilizando luvas sem borracha para proporcionar serviços de unhas, massagens, tratamentos faciais e outros tratamentos do spa.

 

DIVERSÃO PARA AS CRIANÇAS: HIGIENE DO EXPLORER’S CLUB + CORE ZONE

Todas as instalações de Explorer’s Club e Core Zone se limpam e desinfetam antes de abrir, depois de fechar e regularmente durante o horário de atenção. Serão requerido um controle de temperatura para todas as crianças e adolescentes antes de entrar ao Explorer's Club ou Core Zone. Os celulares fornecidos aos pais com hijos no Explorer’s Club serão desinfetados completamente e serão entregues em um empaque lacrado a vácuo para uma higiene ideal.

 

COMA COM ESTILO: PROTOCOLOS DE ALIMENTOS + BEBIDAS

Todos os bares e restaurantes contam com asentos que permitem o distanciamiento social com mesas e cadeiras desinfetadas diariamente e durante todo o período de serviço. As técnicas adequadas de lavagem de mãos serão revisadas a toda equipe de serviço de alimentos ao começo de cada turno e serão implementadas mais sinalizações para reforçar essas revisões.

Os hóspedes com grupos de mais de cinco pessoas devem fazer as reservas com o concierge, com antecipação para que as mesas do restaurante possam ser adaptadas para permitir o distanciamento social e o movimento do pessoal de serviço. As aplicações do resort alertam aos hóspedes quando sua mesa está pronta, permitindo liberdade de movimento ao redor do resort enquanto esperam.

O desinfetante de mãos está disponível nas entradas dos restaurantes, nas barras superiores e em todos os establecimentos. Os petiscos serão apresentados em porções individuais. As opções do menú serão apresentadas nos códigos QR dos painéis ou tablets e o uso do cardápio físico está limitado para quem solicite. As toalhas serão trocadas depois de cada uso. Depois de utilizados, os talheres serão limpos, desinfectados e colocados em uma embalagem que evita o contato com as superfíces externas. As cestas de pão já não serão utilizadas, já que os alimentos serão apresentados em porções individuais. Os cozinheiros e garçons devem usar máscaras ao preparar ou servir alimentos como Teppanyaki ou sushi para os hóspedes.

Para o serviço de buffet, os garçons oferecem máscaras aos hóspedes, as pinças de comida serão trocadas a cada 20 minutos e serão colocadas barreiras para distância. Além disso, para aqueles hóspedes que preferem, existem opções de cardápio a la carte disponíveis em todos os restaurantes buffet. :

O serviço de habitação utiliza pratos de comida cobertos para garantir a higiene da cozinha até a habitação do hóspede, e todos os garçons do serviço de habitação usam luvas e máscaras para a entrega. Os garçons permitem aos hóspedes estabelecer sua própria área de jantar, somente que seja solicitado o contrário.

 

NOS VEMOS EM BREVE: PROCEDIMENTOS DE CHECK-OUT E SAÍDA

Antes da saída, os hóspedes receberão um serviço de check-out express para reduzir o tempo de contato pessoal.

 

ATRÁS DO CENÁRIO: A ATIVIDADE DE LIMPEZA NA ÁREA DE SERVIÇO DO RESORT

Foram criados novos cargos de funcionários para supervisionar todas as políticas e atividades de saúde e saneamento. Será fornecido uma capacitação de bem-estar regular para todos os funcionários para garantir que tomem as medidas corretas para sua própria saúde e a saúde dos hóspedes. Os empregados que apresentam sintomas de doença devem notificar a sua gerência, serão enviados para casa e serão orientados para que fiquem em quarentena até que seja autorizado o retorno ao trabalho. Quem infringir esta política estará sujeito a medidas disciplinares. :

Outras medidas incluem:

  • Áreas de oficina e estações de trabajo são limpas a cada duas horas.
  • Os equipamentos de engenharia realizam testes periódicos nas piscinas e nos sistemas de água, que incluem leituras constantes dos níveis de cloro, níveis de PH e temperatura da água.
  • Foi estipulado uma área específica para os fornecedores, que devem lavar as mãos e limpar os sapatos com vassouras automáticas ou tapetes especiais desinfetantes.
  • Membros específicos dos funcionários recebem, desifectam e organizam mercadorias em uma área particular.
  • Foram establecidos protocolos de lavanderia para controlar a temperatura e o ciclo de lavagem, também para que seja abordado a limpeza de artículos contaminados.